Troca e Garantia

Garantia Dos Fabricantes: 90 Dias Para Receptores e bem durável contra defeitos de fabricação (Contados a partir da data da confirmação do pagamento)

Obs: Controle, Fonte, Tuners, entrada de rede, Cabos são bens não duráveis e possuem somente 30 dias de garantia (Contados a partir da data de entrega)

7 Dias para trocas, caso o cliente não goste do produto (Nesse caso os fretes ficam por conta do comprador)

Não Cobrimos:

  • Aparelhos com lacres violados;
  • Com software adulterado;
  • Danos provocados por mau uso;
  • Instalação feita por pessoas sem qualificação.

Garantia não cobre servidores das marcas: A empresa Evan Eletro não tem nenhuma responsabilidade sobre servidor disponibilizado pelas marcas anunciadas no site, ou seja MAU FUNCIONAMENTO, INSTABILIDADE, TRAVAMENTOS, OFF GERAL, OFF PARCIAL, FALTA DE ATUALIZAÇÃO, ATUALIZAÇÕES CORROMPIDAS, não são cobertos pela garantia, nossa orientação e sempre que os clientes façam uma pesquisa sobre o modelo desejado ou peça orientação a nossos vendedores, não serão aceitas trocas de modelos com os problemas de servidor.  Produto chegou quebrado: Imediatamente o cliente tem que chamar a loja via WhatsApp no prazo de 24hs enviando fotos da caixa amassada. Passou desse prazo não podemos dar garantia porque o cliente pode ter deixado o produto cair e alegar que chegou quebrado.


Leia as regras e informações de nossa política de Trocas e devoluções:

Confira as políticas de troca de produtos comprados através do Evan Eletro. Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!


Insatisfação do Cliente:

Evan Eletro procura enviar todos os produtos conforme saem da fábrica lacrados se possível para a maior satisfação do cliente mais muitas vezes os produtos são retirados de suas caixa ainda no fornecedor para facilitar no transporte e embalados assim que chegam no estoque sendo assim o cliente pode receber os produtos faltando um manual, papelão interno, plástico de proteção ou caixa amassada isso não dá direito a troca ou devolução sem custo de frete visto que a maioria dos concorrentes nem se quer a caixa mandam. Mas o Evan Eletro garante a entrega do produto em perfeitas condições de uso. 

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através do Evan Eletro, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve ser enviado dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
* A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela loja.
* O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
* O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido.
* O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Evan Eletro se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
* Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 1 faturas subseqüentes.
* Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
* Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produto com defeito:

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pelo Evan Eletro gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
* A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado na fatura que foi encaminhada com o produto. 
* Devolver o produto na embalagem original protegida, e não envie a caixa amostra e nem passe fitas na embalagem original.
* Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e a fatura que vale como Termo de Garantia juntamente com o produto.
* O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. O Evan Eletro se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Análise de defeitos dos produtos antes de 7 dias de uso:
A avaliação de defeitos será realizada pela equipe Evan Eletro, caso o defeito se confirme um novo produto será enviado ao cliente imediatamente sem custo algum.

Análise de defeitos dos produtos após 7 dias de uso:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 20 a 60 dias após o recebimento do produto.

Laudo favorável:
* O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o equipamento reparado ou a substituição pelo mesmo produto.
* Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
* Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

•OBS: Em caso de substituição ou troca de produto o prazo de garantia se renova por 90 dias, já em caso de reparo a garantia se renova apenas para o mesmo defeito.

Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O Evan Eletro se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Itens de reprovação:

* Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
* Indícios de uso inadequado do produto.
* Indícios de dano acidental.
* Desgaste natural em decorrência do uso.
* Produto queimado.
* Produtos com Firmware trocada.
* Produto com sinais de queda.
* Produto com sinais de oxidação por umidade.
* Produto com lacre de garantia rompido.

Agradecemos sua visita em caso de dúvida entre em contato através do WhatsApp ou Fale conosco no canto inferior direito do site.